Kyowa

Vitrine Design Kyowa

by Gisele Souza, Priscila Malkut e Tatyane Rebouças

Publicado em 08/12/2014 às 14:27

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Em meio a uma infinidade de produtos ofertados, a vitrine é o primeiro contato que o cliente faz com a loja. Por isso, ela deve convidá-lo a entrar. Uma vitrine não precisa ser um espaço a parte, as pessoas querem tocar, sentir, experimentar, interagir, conviver, deixar- -se encantar. As Arquitetas fazem um belo convite de “entre” aos clientes da Kyowa. A Vitrine Design Edição Cores, projetada pelas Arquitetas Gisele Souza, Priscila Malkut e Tayane Rebouças conta com os espaços “Estar do Cliente” e “Atendimento”, onde o cliente poderá interagir com o espaço enquanto escolhe entre a infinidade de produtos ofertados pela loja.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os tons de azul, predominantes no projeto e tendência para a próxima estação, são sempre bem vindos justamente pela harmonia que nos transmite em seus diversos tons. Dá vida a decoração, sem deixar de lado o charme e a sofisticação. Muitas pessoas possuem receio de explorar as cores na decoração. Preferem abusar de tons neutros como o bege e cinza com medo de cansar de olhar o colorido todos os dias. Mas é mais do que válido colorir qualquer ambiente. Para não correr o risco de “enjoar” da cor pode-se colorir apenas o que é de fácil troca, como tapetes , almofadas, cortinas, móveis pequenos e objetos em geral. Dessa forma a decoração de cada ambiente terá um equilíbrio e personalidade, sem ficar apagado ou vibrante demais. Na Kyowa encontramos várias cores e modelos, nos permitindo diversificar a decoração dos ambientes quando quiser!


Edição de Cores Integração e sofisticação (Foto: Laura Ribas)

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software