X

Itanhaém

Vereador de Itanhaém é cassado por compra de votos

Flávio Abbasi, do PSDB, já recorreu da decisão do TRE. Ele é acusado de ter fornecido transporte aos seus eleitores até os colégios de votação.

Da Reportagem

Publicado em 11/03/2018 às 11:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Câmara Municipal de Itanhaém / Divulgação/Câmara de Itanhaém

O vereador de Itanhaém, Flávio Abbasi (PSDB) teve seu mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral após denúncias de que ele forneceu transporte aos seus eleitores até os locais de votação. O juiz Jamil Chaim Alves decidiu que o vereador téra de arcar com uma multa de R$50 mil. Abbasi foi reeleito em 2016 com quase 1.700 votos e estava cumprindo seu 3º mandato.

A assessoria do vereador disse que, perante o juíz, a testemunha que o acusou da compra de votos recuou e negou tudo. Abbasi é o principal líder do PSDB na Câmara de Itanhaém e é o vereador mais popular dos bairros de Magalhães, Savoy, Nossa Sengora do Sion e Nova Itanhaém.

O presidente da Câmara dos Vereadores da cidade, Rodrigo Dias (SD), disse que ainda não foi notificado pela Justiça Eleitoral sobre a cassação. 

 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

Santos

Justiça expede mandado de busca de criança levada à força pela mãe em Santos

Criança ainda não foi encontrada

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter