Itanhaém

Vacinação contra a gripe H1N1 encerra nesta sexta (7)

Quem não recebeu a dose pode ir a uma Unidade de Saúde da Família (USF), das 8 às 16 horas

Da Reportagem

Publicado em 07/07/2017 às 14:50

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Além do público-alvo indicado pelo Ministério da Saúde, pessoas de todas as idades também poderão ser imunizados / Divulgação

Continua depois da publicidade

A Prefeitura de Itanhaém encerrará a campanha de vacinação contra a Influenza A (H1N1) nesta sexta-feira (7). Quem ainda não se vacinou pode ir a uma Unidade de Saúde da Família (USF), das 8 às 16 horas. Além do público-alvo indicado pelo Ministério da Saúde, pessoas de todas as idades também poderão ser imunizadas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A princípio, a campanha era direcionada a idosos com mais de 60 anos, indígenas, gestantes, crianças de seis meses aos cinco anos, puérperas (mães com até 45 dias após o parto), pessoas com doenças crônicas e profissionais da saúde, além de professores das escolas públicas e privadas, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos que estejam sob medidas socioeducativas, população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional.

Continua depois da publicidade

Para conferir os pontos de vacinação basta acessar o site da Prefeitura de Itanhaém

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software