X

Itanhaém

Univesp abre inscrições para Vestibular 2024, em Itanhaém

Serão oferecidas 96 vagas destinadas a Itanhaém para nove cursos

Da Reportagem

Publicado em 06/02/2024 às 10:12

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

As pessoas inscritas no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico) poderão solicitar isenção da taxa entre os dias 06 e 16 de fevereiro, no site da Univesp / Divulgação

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) abre nesta terça-feira (6), às 15 horas, as inscrições para o Vestibular 2024, que conta com 96 vagas destinadas a Itanhaém. Para participar, não há limite de idade, basta ter concluído o ensino médio ou com o término previsto até o período da matrícula. A taxa de inscrição é de R$52 e pode ser feita pelo site.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

 

No preenchimento da ficha de inscrição, os candidatos devem cumprir todas as etapas previstas, e responder o questionário socioeconômico indicar o CPF e seus dados pessoais. Além disso, será possível fornecer o numero de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2021, 2022 e 2023, para que os resultados sejam considerados e integrados à nota final. 

As pessoas inscritas no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico) poderão solicitar isenção da taxa entre os dias 06 e 16 de fevereiro, no site da Univesp.

Serão oferecidos nove cursos, com três eixos básicos de ingresso, via processo seletivo: Pedagogia, Português e Matemática (Eixo de Licenciatura); Ciência de Dados, Engenharia de Computação e Tecnológica da Informação (Eixo de Computação); Administração, Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Negócios de Produções)

A prova objetiva acontece no dia 26 de maio, com início das aulas previsto para 27 de julho. Para mais informações acesse o site.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Vamos comemorar? 15ª Festa de Portugal será em junho

Um dos principais atrativos do evento é a Praça de Alimentação, com a venda de tradicionais pratos típicos, doces conventuais, cervejas e vinhos portugueses

Santos

'Encontro das Cidades ODS' contará com reflexão e ação pela Agenda 2030

Evento acontece em junho, no Centro Histórico de Santos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter