X
Itanhaém

Três linhas de ônibus fazem novo itinerário em Itanhaém

udança no percurso inclui ida e volta das linhas “4ª Agência /Cesp”, “Cabuçu/Coronel” e “4ª Agência /Iemanjá”

A modificação serve também para as linhas que fazem o mesmo trajeto em sentido contrário / Divulgação

Quem usa o transporte público deve ficar atento às mudanças de itinerário. O novo trajeto inclui a s linhas de ônibus “4ª Agência /Cesp”, “Cabuçu/Coronel” e “4ª Agência /Iemanjá”, ida e volta. A mudança é no percurso quando o ônibus passa pelo bairro Savoy. A alteração facilita o caminho e também reduz o tempo total da rota.

As três linhas deixaram de circular pelo trecho da Rua Vereador João de Almeida Batista (rua da feira) e passaram a percorrer a Rua Octacílio Dantas (itinerário feito aos sábados). Com o novo itinerário, os ônibus percorrem toda a extensão da Rua Vereador José Santino de Souza e seguem em linha reta pela Rua Otacílio Dantas, até a marginal Avenida Rio de Janeiro. A partir daí, continuam com trajeto normal.

A modificação serve também para as linhas que fazem o mesmo trajeto em sentido contrário, “Cesp/4ª Agência”, “Coronel/Cabuçu” e “Iemanjá/4ª Agência”. Após seguir a Avenida Rio de Janeiro, as linhas entram na Rua Octacílio Dantas e seguem a Rua Vereador José Santino de Souza, viram na Avenida José Batista Campos, seguindo o trajeto normalmente.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Demanda antiga da população, Rua Maria Pacheco Nobre recebe novo asfalto

Localizada no bairro Náutica III, via também passou por obras de drenagem, que vão melhorar o escoamento das águas pluviais

Cotidiano

Frente fria chega nessa madrugada e Região terá chuva até quarta

O domingo já começou nublado e deverá permanecer assim, com pouquíssimas aberturas de sol

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software