ACIDENTE

Três ficam feridos após brinquedo 'despencar' em parque de Itanhaém: assista

Em vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver que uma criança estava na atração quando o brinquedo "despencou"

Da Reportagem

Publicado em 13/09/2022 às 18:08

Atualizado em 13/09/2022 às 19:26

Comentar:

Compartilhe:

Três pessoas se feriram no acidente / Divulgação

Três pessoas se machucaram após um brinquedo "despencar", em Itanhaém. O caso aconteceu na noite do último domingo (11). Nesta segunda-feira (12), a Defesa Civil lacrou o parque de diversões por falta de segurança.

Em vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver que uma criança estava na atração quando o brinquedo "despencou" e causou um forte impacto na mesma. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu três pessoas, dentre elas a criança, de 4 anos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

As três vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande. Um menor de 12 anos e uma mulher de 25 realizaram tomografia, tiveram fratura constatada na vértebra L2 e vão usar um colete cervical.

A criança de 4 anos, sentiu fortes dores na região do cóccix, na parte abdominal e na bacia. Ela segue em observação para uma operação ortopédica.

Prefeitura

Procurada, a Prefeitura de Itanhaém informou que o parque deu entrada no pedido de alvará de funcionamento através do Via Rápida Empresa, módulo Estadual de licenciamento, que emitiu o documento provisório automaticamente.

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Itanhaém, Jorge Penha da Silva, esteve no local nesta segunda e notificou o parque para o encerramento imediato das atividades até a apresentação de laudos técnicos.

Ainda segundo a Administração Municipal, o parque de diversões tem um Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) válido até 23 de novembro de 2022.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Capital

PM atende uma das maiores ocorrências da história e apreende milhões de cigarros

No total, foram apreendidos cerca de 11,8 milhões de cigarros contrabandeados, divididos em três marcas diferentes

Certame

Com salário de R$ 13 mil, concurso da Justiça Eleitoral inscreve só até quinta

O processo seletivo preencherá 412 vagas para 21 cargos efetivos dos quadros da Justiça Eleitoral e também formará cadastro de reserva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter