Segunda via do carnê da Dívida Ativa pode ser retirada no site

Opção é válida apenas para quem já fez sua renegociação; Refis vai até sexta-feira (10)

Comentar
Compartilhar
09 MAR 2017Por Da Reportagem14h50
Para acessar, é muito fácil: basta clicar em Serviços logo na parte superior da páginaFoto: Divulgação/PMI

Você aproveitou as condições especiais do Programa de Recuperação Fiscal, o Refis? Caso tenha renegociado suas dívidas com a municipalidade – sejam elas tributárias ou não tributárias, vencidas até 31 de dezembro de 2016 -, você pode retirar a 2ª via do carnê da Dívida Ativa no site da Prefeitura de Itanhaém.

Para acessar, é muito fácil: basta clicar em Serviços logo na parte superior da página e selecionar a opção correspondente. Você também pode entrar diretamente no link. Uma vez nesta página, entre em “Segunda via IPTU / ISS Taxas”, informe o número desejado (de inscrição para o ISS e do cadastro do imóvel para o IPTU). Entretanto, vale ressaltar que a opção é válida apenas para quem já fez a renegociação.

REFIS

Caso você esteja em débito, o Refis está disponível até sexta-feira (10). A Prefeitura oferece 100% de desconto em juros e multas no caso de pagamento integral. Também há um desconto em caso de parcelamento: 60% dos juros e multas em caso de pagamento em três vezes; 40% dos juros e multas em pagamento em seis vezes; e 20% dos juros e multas em pagamento em doze vezes.

Não deixe para a última hora e dirija-se ao Call Center da Prefeitura, na Avenida Washington Luiz, 75, Centro. Para evitar filas, o atendimento do setor de Dívida Ativa começa às 8 horas, com o término da entrega de senhas às 15 horas.