X

Itanhaém

Segunda via do carnê da Dívida Ativa pode ser retirada no site

Opção é válida apenas para quem já fez sua renegociação; Refis vai até sexta-feira (10)

Da Reportagem

Publicado em 09/03/2017 às 14:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Para acessar, é muito fácil: basta clicar em Serviços logo na parte superior da página / Divulgação/PMI

Você aproveitou as condições especiais do Programa de Recuperação Fiscal, o Refis? Caso tenha renegociado suas dívidas com a municipalidade – sejam elas tributárias ou não tributárias, vencidas até 31 de dezembro de 2016 -, você pode retirar a 2ª via do carnê da Dívida Ativa no site da Prefeitura de Itanhaém.

Para acessar, é muito fácil: basta clicar em Serviços logo na parte superior da página e selecionar a opção correspondente. Você também pode entrar diretamente no link. Uma vez nesta página, entre em “Segunda via IPTU / ISS Taxas”, informe o número desejado (de inscrição para o ISS e do cadastro do imóvel para o IPTU). Entretanto, vale ressaltar que a opção é válida apenas para quem já fez a renegociação.

REFIS

Caso você esteja em débito, o Refis está disponível até sexta-feira (10). A Prefeitura oferece 100% de desconto em juros e multas no caso de pagamento integral. Também há um desconto em caso de parcelamento: 60% dos juros e multas em caso de pagamento em três vezes; 40% dos juros e multas em pagamento em seis vezes; e 20% dos juros e multas em pagamento em doze vezes.

Não deixe para a última hora e dirija-se ao Call Center da Prefeitura, na Avenida Washington Luiz, 75, Centro. Para evitar filas, o atendimento do setor de Dívida Ativa começa às 8 horas, com o término da entrega de senhas às 15 horas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter