Réveillon terá queima de fogos e shows no Centro, Praia do Sonho e Gaivota

Virada terá queima de fogos de cerca de 10 minutos, com apresentação de artistas da Região

Comentar
Compartilhar
26 DEZ 2018Por Da Reportagem13h30
Início do show da virada está marcado para as 21 horas, com término à meia-noite e meiaInício do show da virada está marcado para as 21 horas, com término à meia-noite e meiaFoto: Divulgação

Vai pular as ondinhas em Itanhaém? As festividades de fim de ano estão próximas, e com elas a temporada mais quente da estação, o Verão. Pensando nisso, uma programação com apresentações de artistas da Região foi elaborada especialmente para o tão aguardado show de Réveillon, com a queima de fogos de 10 minutos que celebrará a chegada de 2019, na noite do dia 31 (segunda-feira), em três pontos da Cidade: nas praias do Centro (Boca da Barra), dos Sonhos e do Gaivota.

O início dos shows está marcado para as 21 horas, com término à meia-noite e meia, nas três regiões escolhidas na Cidade. Quem optar por passar o Réveillon no Centro (Boca da Barra) ouvirá o som despojado da Banda Da Mata, com o melhor do pop rock. O Gaivota será palco da apresentação do sertanejo de James Santos & Banda. No tradicional ponto de comemoração – na Praia dos Sonhos -, a programação seguirá sob o comando do DJ Edy Silva, que tocará em sua ‘picape’ as melhores músicas eletrônicas e MPB.

SEGURANÇA

Um esquema de segurança está sendo organizado para garantir uma virada de ano tranquila e segura às pessoas que escolheram Itanhaém como destino para as comemorações de fim de ano. Exemplo disso é que na próxima quarta-feira (19), Itanhaém receberá um reforço importante com o contingente extra de 106 policiais, 99 guarda-vidas e viaturas que descerão a serra. Ainda sobre o assunto, na última quarta-feira (12), a Prefeitura entregou aos agentes de trânsito e segurança 12 motocicletas para ajudar no patrulhamento das vias do Município.