As inscrições acontecem até 31 de maio
Composta Itanhaém / Reprodução/ PMI
Você quer transformar seu lixo orgânico em húmus dentro de sua própria residência e ainda contribuir para um ambiente mais saudável? O projeto Composta Itanhaém, que foi lançado nesta semana, em alusão a Semana Mundial da Compostagem, está com o cadastro aberto para a seleção de interessados em receber uma composteira doméstica.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Idealizado pela Prefeitura de Itanhaém, por meio do departamento de Meio Ambiente, da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, o projeto tem como objetivo conscientizar a população do município acerca da importância da destinação adequada dos resíduos sólidos orgânicos e a praticidade da compostagem doméstica.
Os interessados em participar devem se inscrever até o próximo dia 31 de maio, neste link. O programa faz parte do Cidade Limpa – programa de gestão de resíduos da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente.
Para conhecer um pouco mais sobre compostagem, e o projeto Composta Itanhaém, basta acessar as cartilhas da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente.
Cotidiano
Especialista dá orientações sobre a divisão do tempo dos filhos com guardiões divorciados
São Vicente
São quatro atrações espalhadas por todo o shopping que desafiam os sentidos, como a visão e o tato; evento é gratuito