Itanhaém

Projeto de Compostagem Doméstica abre cadastro para interessados

As inscrições acontecem até 31 de maio

Da reportagem

Publicado em 11/05/2022 às 08:00

Comentar:

Compartilhe:

Composta Itanhaém / Reprodução/ PMI

Você quer transformar seu lixo orgânico em húmus dentro de sua própria residência e ainda contribuir para um ambiente mais saudável? O projeto Composta Itanhaém, que foi lançado nesta semana, em alusão a Semana Mundial da Compostagem, está com o cadastro aberto para a seleção de interessados em receber uma composteira doméstica.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Idealizado pela Prefeitura de Itanhaém, por meio do departamento de Meio Ambiente, da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, o projeto tem como objetivo conscientizar a população do município acerca da importância da destinação adequada dos resíduos sólidos orgânicos e a praticidade da compostagem doméstica.

Os interessados em participar devem se inscrever até o próximo dia 31 de maio, neste link. O programa faz parte do Cidade Limpa – programa de gestão de resíduos da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente.

Para conhecer um pouco mais sobre compostagem, e o projeto Composta Itanhaém, basta acessar as cartilhas da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Câmara

Em Brasília, deputados debatem pedágio free flow e mais agilidade nas rodovias

Recentemente, o Ministério dos Transportes colocou em consulta pública uma proposta para regulamentar o free flow em vias urbanas e rurais

Cultura

Praia Grande receberá três espetáculos gratuitos; veja quando

A Cia. Repentistas do Corpo se apresentará nos dias 19 e 20 de julho

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter