Processos seletivos da Educação têm 5 mil inscritos em Itanhaém

O período para preenchimento das vagas já foi encerrado e a contratação dos aprovados será por tempo determinado

Comentar
Compartilhar
17 JAN 2017Por Da Reportagem09h50

Os processos seletivos destinados ao preenchimento de 121 vagas para a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Itanhaém registraram um recorde no número de inscritos. Em apenas cinco dias de inscrição, 5.068 pessoas se candidataram às vagas. O período para preenchimento das vagas já foi encerrado e a contratação dos aprovados será por tempo determinado.

A mais concorrida é para Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, com 2.932 candidatos para 40 vagas e, por isso, a data da prova foi adiada para o próximo dia 29 de janeiro. Já para os candidatos a Professores de PEB III (Língua Portuguesa, História, Ciências e Geografia), Professor de Creche e Professor de Educação Especial – Deficiência Mental as provas estão mantidas para este domingo (22).

A chamada para a prova escrita, com horários e locais, será fixada na sede da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes e divulgada no site oficial de Itanhaém e no Boletim Oficial nº 420, que será publicada nesta terça-feira (17). Exceção é para os candidatos às vagas de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, que serão publicadas no dia 24 de janeiro (terça-feira).

As contratações serão efetuadas em conformidade com as disposições da Lei Municipal nº 3.258, de 22 de novembro de 2006, por tempo determinado, para responder por aulas disponíveis e/ou em substituição temporária, e, ainda, para aquelas que surgirem durante o período de validade deste processo seletivo, nas escolas da rede municipal de ensino, no ano letivo de 2017.

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes fica no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, Centro. Mais informações (13) 3421 1700.
 
Indeferidos

89 candidatos foram indeferidos por não atenderem a um dos requisitos do edital. Neste caso, os candidatos devem apresentar recurso, conforme especificado nos editais.. Para consultar, basta acessar o link http://www.itanhaem.sp.gov.br/processo-seletivo/educacao/.