X
Itanhaém

Prefeitura lança novo Refis com desconto de multas e juros de até 100%

As renegociações serão somente pessoalmente, com senhas limitadas

Pelo novo Refis, acordos parcelados em até 12 vezes haverá dispensa de 100% do valor da multaPrefeitura itanhaem / Divulgação

Com início a partir de 13 de dezembro, a Prefeitura de Itanhaém lança o Programa de Refinanciamento Fiscal (Refis) 2021, podendo obter a isenção de até 100% do valor da multa e dos juros moratórios. A adesão ao parcelamento é referente a dívidas vencidas até dia 10 de dezembro de 2021, inscritos ou não em Dívida Ativa.

As renegociações serão somente pessoalmente e ocorrem de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, no Paço Municipal Anchieta (Avenida Washington Luiz, 75, no Centro). Limitadas, as senhas serão distribuídas a partir das 8 horas.

Pelo novo Refis, acordos parcelados em até 12 vezes haverá dispensa de 100% do valor da multa e dos juros moratórios devidos.  Em até 24 parcelas, haverá redução de 70% da multa e dos juros moratórios. As parcelas não poderão ser menores que 10 UFMs (R$ 37,10 até 31 de dezembro de 2021 e R$ 40,70 a partir de 1º de janeiro de 2022).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Em caso de atraso de até duas parcelas consecutivas ou não, o acordo será rescindido. Em casos de débitos ajuizados, o pagamento das custas e demais despesas judiciais deverão ser recolhidos integralmente, juntamente à primeira parcela.

O contribuinte pode fazer o parcelamento dos débitos de dívidas de IPTU, ISS e Contribuição de Melhorias (CM). Não estão incluídos débitos referentes a infrações à legislação de trânsito, de natureza contratual e referentes a indenizações por dano causado ao patrimônio do Município.

A Lei Municipal nº 4.530, 30 de novembro de 2021, pode ser conferida no site da Prefeitura.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Prepare o bolso! 8 orientações para as compras de material escolar

Os preços de materiais escolares variam muito entre as lojas e mesmo na internet, por esse motivo, é importante pesquisar e planejar as compras

Mundo

Polícia prende enfermeira na Itália por aplicação de doses falsas a ativistas antivacinas

Segundo o jornal britânico The Guardian, trata-se de uma mulher de 58 anos que trabalhava em um centro de imunização na capital da Sicília

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software