X
Itanhaém

Prefeitura de Itanhaém divulga notas de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil

Mais de 2.900 pessoas realizaram as provas objetivas no último dia 29. Contratação é por tempo determinado

Listas também estão afixadas na sede da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, Centro) / Divulgação

Candidatos do processo seletivo ao cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil já podem conferir as notas obtidas na prova objetiva. Mais de 2.900 pessoas realizaram os exames no último dia 29. A contratação é por tempo determinado.

As notas estão afixadas em listas na sede da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, que fica no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, Centro. Também estão divulgadas no site oficial da Prefeitura e serão publicadas no Boletim Oficial nº 422, que será publicado na próxima sexta-feira (3).

O prazo para recurso das notas é de dois dias – sexta-feira (3) e segunda-feira (6), conforme estabelece os editais. Para consultar, basta acessar ao link.

Os candidatos devem ficar atentos nesta semana ao site oficial de Itanhaém para a classificação final. Os concorrentes serão classificados em ordem decrescente de pontos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Vem Aí

Guarujá sedia 5ª edição do Conexidades de 7 a 11 de junho

Evento ocorrerá das 7 às 19 horas e é uma realização da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvebs)

Saúde

Quais são as principais causas de transtornos mentais nos jovens?

Segundo psiquiatra, vulnerabilidades socioeconômica e genética podem desencadear esse tipo de problema, mas motivos atuais, como redes sociais e uso de drogas e álcool também contribuem para esse tipo de problema

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software