O Prefeito de Itanhaém, Tiago Cervantes (PSDB), foi convidado por Gilberto Kassab (PSD) para falar em nome do Republicanos, em evento com mais de 500 pessoas, entre elas prefeitos, deputados federais e estaduais. O intuito do evento, organizado pelo próprio Kassab, foi homenagear o Presidente do Senado Federal do Brasil (STF), Rodrigo Pacheco.
Prefeito de Itanhaém discursa em evento em homenagem a Pacheco
Cerimônia contou com mais de 500 pessoas, entre elas prefeitos, deputados federais e estaduais

Intuito do evento foi foi homenagear o Presidente do Senado Federal do Brasil (STF), Rodrigo Pacheco | Divulgação