As investigações desenvolvidas pela equipe da delegacia especializada revelaram que o imóvel servia como uma 'casa bomba' / Divulgação / Polícia Civil
Continua depois da publicidade
Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes – DISE de Itanhaém prenderam na manhã desta sexta-feira (04), um homem de 21 anos, no bairro Gaivota. Na sequência, eles desenterram milhares de porções de entorpecentes em quintal de residência
As investigações desenvolvidas pela equipe da delegacia especializada revelaram que o imóvel, localizado na Travessa David Birkete, servia como uma 'casa bomba', local utilizado para abastecer um ponto de tráfico de entorpecentes da região.
Continua depois da publicidade
Os policiais se dirigiram ao endereço e foram recebidos pelo investigado, que era responsável pela guarda das drogas, e permitiu a entrada da equipe no local.
Em buscas, foram encontradas enterradas no quintal da residência, 31 porções de maconha, 1.012 pinos de crack e 1.054 cápsulas de cocaína, pesando um total de 1.326 gramas de drogas. Um aparelho de telefonia celular também foi apreendido. O rapaz foi preso em flagrante e responderá criminalmente por tráfico de drogas.
Continua depois da publicidade