Polícia detém suspeito de tráfico e acha milhares de porções de drogas enterradas

Homem de 21 anos de idade foi detido pelas autoridades no bairro Gaivota por agentes da Dise de Itanhaém

Comentar
Compartilhar
04 SET 2020Por Da Reportagem21h35
As investigações desenvolvidas pela equipe da delegacia especializada revelaram que o imóvel servia como uma 'casa bomba'Foto: Divulgação / Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes – DISE de Itanhaém prenderam na manhã desta sexta-feira (04), um homem de 21 anos, no bairro Gaivota. Na sequência, eles desenterram milhares de porções de entorpecentes em quintal de residência

As investigações desenvolvidas pela equipe da delegacia especializada revelaram que o imóvel, localizado na Travessa David Birkete, servia como uma 'casa bomba', local utilizado para abastecer um ponto de tráfico de entorpecentes da região.

Os policiais se dirigiram ao endereço e foram recebidos pelo investigado, que era responsável pela guarda das drogas, e permitiu a entrada da equipe no local.

Em buscas, foram encontradas enterradas no quintal da residência, 31 porções de maconha, 1.012 pinos de crack e 1.054 cápsulas de cocaína, pesando um total de 1.326 gramas de drogas. Um aparelho de telefonia celular também foi apreendido. O rapaz foi preso em flagrante e responderá criminalmente por tráfico de drogas.

Suspeito apontou onde havia enterrado o entorpecente