Itanhaém

Polícia Civil liberta homem mantido em cárcere privado em Itanhaém

Policiais prenderam na noite de ontem (24) 4 adultos e uma adolescente que mantinham sequestrado um homem de 32 anos sob a alegação que este havia estuprado uma mulher com problemas mentais na cidade de Peruíbe.

Da Reportagem

Publicado em 25/05/2019 às 14:02

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Itanhaém (DIG) prenderam na noite de ontem (24) 4 adultos e uma adolescente que mantinham sequestrado, desde terça feira (21), um homem de 32 anos sob a alegação que este havia estuprado uma mulher com problemas mentais na cidade de Peruíbe. Os investigadores diligenciavam a fim de localizar a vítima.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Assim que o apartamento utilizado como cárcere foi localizado, no bairro Guapurá em Itanhaém, os policiais ingressaram no imóvel e libertaram a vítima, prendendo Peterson Veiga Dionízio Pereira (24 anos) e Ronaldo Henrique Martins (23 anos) responsáveis por vigiar o cativeiro. Em continuidade aos atos de polícia judiciária, os agentes deslocaram-se até o sítio onde a vítima foi levada e espancada em Peruíbe. 

Continua depois da publicidade

Nesse local os policiais prenderam Wilson Bezerra de Oliveira (22 anos), Rosineia Alves (42 anos) e uma adolescente de 16 anos. A vítima informou aos policiais que os presos, além de agredir, iriam matá-la queimada, sendo ameaçada com um galão de gasolina que foi apreendido no sítio de Wilson. 

As investigações prosseguem para esclarecer o suposto estupro de vulnerável, assim como, se existem outras pessoas envolvidas nos crimes imputados aos presos de: tentativa de homicídio, sequestro e cárcere privado e participação em organização criminosa. 

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software