Polícia Civil acha quase mil porções de drogas escondidas em apartamento na Baixada

No total foram apreendidas 403 porções de maconha (713 gramas), 210 pinos com cocaína (196 gramas), 288 pedras de crack (61 gramas) e 18 porções de 'skunk' (23 gramas)

Comentar
Compartilhar
05 AGO 2021Por Da Reportagem11h20
Um homem de 22 anos foi identificado como suspeito de ser o responsável por esse armazenamentoUm homem de 22 anos foi identificado como suspeito de ser o responsável por esse armazenamentoFoto: Divulgação / Polícia Civil

Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Itanhaém localizaram, na noite desta quarta-feira (4), um apartamento situado no bairro Jequitiba utilizado para armazenar drogas que seriam vendidas no município.

Os policiais civis em razão das investigações em curso descobriram a localização do apartamento utilizado pelos traficantes. Ao ingressar no imóvel, os agentes encontraram embaixo da cama uma mochila. Ao revistar essa bolsa, os investigadores recolheram os entorpecentes.

No total foram apreendidas 403 porções de maconha (713 gramas), 210 pinos com cocaína (196 gramas), 288 pedras de crack (61 gramas) e 18 porções de 'skunk' (23 gramas). Além da droga, os policiais civis apreenderam cadernos com anotações sobre a compra e venda dos entorpecentes.

Um homem de 22 anos foi identificado como suspeito de ser o responsável por esse armazenamento. Testemunhas foram ouvidas e as investigações prosseguem para identificar e prender todas as pessoas envolvidas nesse crime.