05 de Maio de 2024 • 08:56
Dentre os serviços oferecidos estão: intermediação de mão de obra, para as vagas que venham a serem disponibilizadas pelas empresas; pedidos de seguro-desemprego; conferência de cadastros / Divulgação / Prefeitura Municipal de Itanhaém
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e o Banco do Povo Paulista (BPP) de Itanhaém retornaram o atendimento presencial, com todas as medidas de segurança e higiene exigidas pelo Ministério da Saúde contra a propagação do novo coronavírus (Covid-19). O período de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, na Avenida Harry Forssell, 1.505, no Jardim Sabaúna (terminal rodoviário).
Com o objetivo de evitar aglomerações, o interessado deve realizar agendamento pelos telefones disponibilizados abaixo e no comparecimento deve utilizar máscaras, aplicar álcool em gel nas mãos e manter o distanciamento médio de dois metros entre si e dos servidores.
Dentre os serviços oferecidos estão: intermediação de mão de obra, para as vagas que venham a serem disponibilizadas pelas empresas; pedidos de seguro-desemprego; conferência de cadastros – que se não forem preenchidos corretamente podem inviabilizar os serviços online –; e auxílio de outras dificuldades do cidadão, como o uso do aplicativo “Carteira de Trabalho Digital”.
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