X

Itanhaém

Paróquia Santa Teresinha inicia 9ª Festa de Santo Antônio neste sábado (3)

Público poderá conferir a quermesse, que conta com apresentações de música, dança e barracas com comidas típicas de festa junina

Da Reportagem

Publicado em 31/05/2017 às 18:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A tradicional Festa de Santo Antônio, realizada pela Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, inicia no próximo sábado (3) / Divulgação/PMI

A tradicional Festa de Santo Antônio, realizada pela Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, inicia no próximo sábado (3). A festa, que recebe cerca de 10 mil famílias por edição, contará com shows musicais, barracas com comidas típicas e bingos, sempre a partir das 19 horas. A programação será promovida todos os sábados e domingos de junho, a partir das 19h30.

Nos dias 11, 12 e 13, onde se comemora o Dia de Santo Antônio, acontecerá também o Tríduo, uma missa em homenagem a Santo Antônio com a bênção de pães, uma procissão e o tradicional bolo com as medalhas.

O dinheiro arrecadado ajuda na manutenção anual da igreja e de outras seis comunidades: Nossa Senhora Aparecida (Ieda), Nossa Senhora das Graças (Tupy), São Bento (Gaivota), São Pedro (Rio Preto), São José (Jardim Jamaica) e São Sebastião (Bopiranga). A Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus fica na Rua Oscar Pereira da Silva, 168, no Belas Artes.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

'Virada da Maturidade' começa nesta quinta (25), em Santos; veja programação

Santos

Grupo Soweto está entre atrações de maio do Sesc de Santos

Shows do próximo mês já começam com apresentação do grupo Fat Family; confira a programação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter