Oficina de compras governamentais ensinará empresários

Inscrições acontecem das 9 às 16 horas, no Sebrae Aqui, localizado na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro de Itanhaém

Comentar
Compartilhar
27 AGO 2019Por Da Reportagem11h27
Palestra orientará o empreendedor como participar do processo licitatório no MunicípioFoto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Itanhaém

Se você tem interesse em fornecer produtos ou serviços para a administração pública, a oficina de Compras Governamentais orientará o empreendedor de pequeno, médio ou grande porte como participar de licitações públicas, desde que possua CNPJ. As inscrições acontecem das 9 às 16 horas, no Sebrae Aqui, localizado na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro.

O encontro ocorrerá na quarta (28), na Associação Comercial Agrícola e Industrial de Itanhaém (ACAI), na Avenida Presidente Vargas, 757, no Centro, com início às 14h30.

A palestra abordará questões ligadas a processos licitatórios, assim como descreverá toda a parte documental necessária e a legislação inserida neste contexto. A oficina também abordará maneiras de evitar riscos frequentes ao entrar neste tipo de negócio e como encontrar oportunidades novas de negócios.

Colunas

Contraponto