Oficina de Artesanato Natalino está com inscrições abertas em Itanhaém

Interessados a partir de 16 anos devem se inscrever pessoalmente na Biblioteca ou pelo telefone 3426-1477

Comentar
Compartilhar
02 DEZ 2019Por Da Reportagem12h40
Oficina de Artesanato Natalino acontecerá no dia 12 e 13, às 14 horas, na Biblioteca Municipal Poeta Paulo BomfimFoto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Itanhaém

Decorar casas, edifícios e prédios públicos é uma tradição do Natal. Gostaria de aprender a criar enfeites natalinos? Se a sua resposta for sim, você não pode perder a chance de participar da Oficina de Artesanato Natalino que acontecerá no dia 12 e 13, às 14 horas, na Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim.

As inscrições estão abertas para pessoas a partir dos 16 anos e podem ser feitas na própria Biblioteca, na Rua Cunha Moreira, 71, no Centro ou por telefone pelo número 3426-1477. Há apenas 20 vagas disponíveis. Para não ficar de fora dessa, faça logo a inscrição.

A oficina será ministrada por Dirce de Paula Costa, que ensinará os participantes a confeccionar objetos simples de decoração, como Papai Noel e guirlandas natalinas, utilizando tecidos, EVA e outros materiais. Usando um pouco de imaginação e criatividade será possível criar lindos enfeites natalinos.