Após a conclusão dos trabalhos no Loty, será a vez do Verde Mar ser contemplado / Divulgação/PMI
Continua depois da publicidade
A Prefeitura de Itanhaém segue realizando grandes investimentos na infraestrutura dos bairros da Cidade. E um dos locais mais beneficiados é o Loty, que está com obras avançadas de pavimentação, drenagem, guias e sarjetas e sinalização viária em 10 trechos de rua.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
Já foram concluídas duas grandes vias (as ruas Thais e Thelma) e agora os trabalhos se concentram na Rua Lia Maria e Avenida Lydia, além das travessas que cortam as principais do bairro (ruas Marly, Suzana, Maria Tereza, Maria Cecília, Silvia e Daisy).
As obras beneficiarão pais, alunos e professores de unidades escolas como a EM Divani Maria Cardoso e Creche Jeanette Sciasci Casarin, além do comércio, meios de hospedagem e a Associação de Moradores.
Continua depois da publicidade
Após a conclusão dos trabalhos no Loty, será a vez do Verde Mar ser contemplado, trazendo mais qualidade de vida para os moradores e valorização dos imóveis. No total, nos dois bairros serão pavimentados 18 trechos de ruas, totalizando 5 km de vias e um investimento que ultrapassa a casa dos R$ 12 milhões.
A pavimentação do Loty e Verde Mar faz parte de um conjunto de três pacotes de obras, todos frutos de convênios celebrados pela Prefeitura de Itanhaém com a Secretaria de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo.
POR TODA A CIDADE – A Prefeitura segue investindo em obras de pavimentação por diversos bairros da Cidade. Nos últimos três anos, já foram investidos mais de R$ 40 milhões em infraestrutura dos bairros, totalizando cerca de 35Km de vias pavimentação, reurbanizadas ou recapeadas, entre os quais, Loty, Jamaica, Jardim Oásis, Chácaras Cibratel, Curva do Índio (Jardim Coronel), Nova Itanhaém, Maranata, Região Central, Tupy e Rio do Poço II, além da reurbanização das orlas e recapeamento do Ivoty e Umuarama.
Continua depois da publicidade
Confira a lista de ruas e avenidas, respectivos trechos de ruas e bairros que serão contemplados:
Rua Marly (Rua Prefeito Sezesfredo A. Cortez/ Rua Thelma) – Vila Loty
Rua Suzana (Rua Prefeito Sezesfredo A. Cortez/ Rua Thelma + 28,47 m) – Vila Loty
Rua Maria Tereza (Rua Prefeito Sezesfredo A. Cortez/ Rua Thelma + 28,68 m) – Vila Loty
Rua Maria Cecilia (Rua Prefeito Sezesfredo A. Cortez/ Rua Thelma + 15,82 m) – Vila Loty
Rua Silvia (Rua Thais/ Rua Thelma + 32,69 m) – Vila Loty
Avenida Lydia (Rua Marly/ Rua Maria Cecilia + 27,34 m) – Vila Loty
Rua Lia Maria (Rua Marly/ Rua Maria Cecilia + 54,92 m) – Vila Loty
Rua Thais (Rua Marly/ Rua Daisy) – Vila Loty
Rua Thelma (Rua Maria Tereza/ Rua Daisy) – Vila Loty
Rua Daisy (Rua Thelma/ Rua Thais + 7,18m) – Vila Loty
Rua Érico Veríssimo (Av. Maria Albertina + 155,46 m) – Vila Verde Mar
Rua João Barbi (Av. Maria Albertina + 155,46 m) – Vila Verde Mar
Rua Prestes Maia (Av. Maria Albertina + 155,46 m) – Vila Verde Mar
Rua Brigadeiro Faria Lima (Av. Maria Albertina + 185,76 m) – Vila Verde Mar
Rua Érico Veríssimo (Vila Verde Mar)/ Rua Cicero Martins dos Santos (Jd. Santa Terezinha) – Vila Verde Mar
Rua João Barbi (Vila Verde Mar)/ Rua Aristeu Miguel (Jd. Santa Terezinha) – Vila Verde Mar
Rua Prestes Maia (Vila Verde Mar)/ Rua 15 (Jd. Santa Terezinha) – Vila Verde Mar
Rua Brigadeiro Faria Lima (Vila Verde Mar)/ Rua 16 (Jd. Santa Terezinha) – Vila Verde Mar
Continua depois da publicidade