Objetos de tricô e crochê são exibidos em exposição no Paço Municipal de Itanhaém

Mostra funciona de segunda a sexta, das 9 às 12 e das 13 às 16 horas, na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro

Comentar
Compartilhar
11 SET 2019Por Da Reportagem11h45
Na última semana, a mostra será inteiramente de artes produzidas pelos povos indígenasFoto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Itanhaém

Blusas, bolsas, tocas, sapatos de tricô e crochê, camisetas e panos de prato personalizados são alguns dos objetos que podem ser encontrados, até o dia 20 de setembro, na exposição que ocorre no Paço Municipal, de segunda a sexta, das 9 às 12 e das 13 às 16 horas, na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro. A produção exibida no local é de artesãos cadastrados na Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades (Sutaco).

Na última semana, a mostra será inteiramente de artes produzidas pelos povos indígenas, que pela primeira vez terão a oportunidade de expor no local. Quem não tem como conferir a feira, poderá aproveitar os fins de semana para visitar a Praça Ângelo Guerra, localizada no Belas Artes. No local, os artesãos cadastrados na Sutaco exibem seus trabalhos das 17 às 22 horas.

Para aqueles que têm interesse em expor obras minimalistas ou produzidas artesanalmente, precisam entrar em contato pelo telefone (13) 3427–6234 e agendar horário para uma avaliação prática.