Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Anitta e Péricles são as atrações da 14ª Festa do Peão

Programação acontecerá de 18 a 21 de abril; evento terá show especial para comemorar o aniversário de 486 anos de Itanhaém

Comentar
Compartilhar
21 MAR 2018Por Da Reportagem15h20
Arena será montada na arena montada na margem da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, altura do Km 326, no Jardim Cibratel IFoto: Divulgação

Grandes personalidades da música brasileira, como Marília Mendonça, a dupla Maiara & Maraisa, Anitta e Péricles estão confirmadas para a 14ª edição da Festa do Peão, que acontecerá de 18 a 21 de abril, como parte das comemorações do aniversário de 486 anos da fundação de Itanhaém. Considerada o maior rodeio de praia do País, a festa será marcada por show piromusical, homenagem aos peões competidores e provas de montaria, na arena montada na margem da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, altura do Km 326, no Jardim Cibratel I.

Uma das artistas que mais bombam na internet, com vídeos que alcançaram a marca de 3 bilhões de visualizações, a cantora Marília Mendonça abrirá os shows da Festa do Peão na quarta-feira (18), a partir das 23h30. Em 2016, Marília lançou seu segundo DVD, intitulado ‘Realidade’, que tem no repertório músicas que viraram hits como “Eu Sei de Cor” e “Infiel”. A cantora ganhou projeção na música sertaneja e seus sucessos estouraram por todo o Brasil.

No dia seguinte, quinta-feira (19), a partir das 23h30, a dupla Maiara & Maraisa, um dos principais destaques do atual cenário da música sertaneja, subirá ao palco para cantar grandes sucessos como ‘Medo Bobo’, ‘Cruzando os Dedos’, ‘Você faz Falta Aqui’, ‘Lágrimas’, ‘Quando o Assunto é Cama’, entre outras canções que são tocadas nos shows. As irmãs começam a cantar desde muito cedo, aos cinco anos de idade. E, desde então, não pararam, alcançando âmbito nacional.

Dona dos hits ‘Show das Poderosas’, ‘Meiga e Abusada’, ‘Bang’, ‘Essa Mina é Louca’, a cantora Anitta é a atração de sexta-feira (20), a partir das 23h30, na arena de shows.  Além de sucessos nacionais, a artista tem mirado a indústria internacional com canções que não saem da cabeça, como ‘Downtown’, produzido com J Balvin; ‘Is That For Me’, Alesso; ‘Paradinha’, entre outros.

Para encerrar as apresentações, em comemoração ao aniversário de Itanhaém, o show da noite de sábado (21), a partir das 23h30, será do cantor e compositor Péricles. Apaixonado por samba, o artista fez parte de diversos grupos até que, em 1986, integrou o Exaltasamba, do qual foi um dos fundadores. O cantor e compositor, durante os 26 anos da banda, lançou 15 CDs, quatro DVDs, teve mais de 15 milhões de discos vendidos, e viajou com seus shows por todo o Brasil.

Em 2012, Péricles iniciou sua carreira solo e gravou o CD e DVD Sensações. Na mesma época, esbanjou carisma e simpatia no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão (Globo). Na TV, Péricles participou do elenco do programa Esquenta, da Rede Globo. Em 2013, após sucesso solo, o cantor lançou seu segundo álbum, quando prestou homenagem ao pagode dos anos 90.

NA INTERNET – As entradas para a 14ª Festa do Peão já estão à venda. Por enquanto, o primeiro lote dos ingressos pode ser adquirido no site Alô Ingressos, com passaportes para todos os dias ou individuais. Informações sobre os camarotes empresariais pelo e-mail [email protected]