Mais de 2 mil inscritos nos Processos seletivos fazem prova neste domingo em Itanhaém

Devido ao grande número de inscritos, os exames serão aplicados em escolas e horários distintos

Comentar
Compartilhar
18 JAN 2017Por Da Reportagem15h00

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, convoca para a prova objetiva, que será realizada neste domingo (22), os candidatos dos processos seletivos para contratação, por tempo determinado, de Professores de PEB III (Língua Portuguesa, História, Ciências e Geografia), Professor de Creche e Professor de Educação Especial – Deficiência Mental. Devido ao grande número de inscritos, os exames serão aplicados em escolas e horários distintos (ver relação abaixo).

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de comprovante de inscrição, documento de identidade com foto (RG, carteira de trabalho e previdência social, certificado de reservista, carteira nacional de habilitação), caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 02 e borracha macia. Os portões das unidades serão fechados impreterivelmente no horário previsto para início da prova (ver relação abaixo).

Dos seis processos seletivos, não realizarão os exames neste domingo (22) apenas os candidatos ao cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil. Para este caso, a prova será realizada no dia 29 de janeiro, em horários e locais a serem definidos na próxima semana. No total, foram inscritas 2.932 pessoas para Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, enquanto que os outros cinco cargos somam 2.136 candidatos. Ao todo, são 121 vagas.

As contratações serão efetuadas em conformidade com as disposições da Lei Municipal nº 3.258, de 22 de novembro de 2006, por tempo determinado, para responder por aulas disponíveis e/ou em substituição temporária, e, ainda, para aquelas que surgirem durante o período de validade deste processo seletivo, nas escolas da rede municipal de ensino, no ano letivo de 2017.

Confira abaixo a tabela com o horário das provas: