X

Itanhaém

Itanhaém sedia encontro da juventude da Baixada Santista com novo coordenador estadual

O prefeito Tiago Cervantes abriu a reunião

Da Reportagem

Publicado em 09/02/2023 às 08:30

Atualizado em 09/02/2023 às 08:33

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O encontro teve como objetivo fortalecer a representatividade regional junto ao Governo do Estado / Divulgação/Prefeitura de Itanhaém

Itanhaém sediou nesta quarta-feira (8), o encontro regional entre gestores institucionais da juventude da Baixada Santista. A reunião aconteceu no Paço Municipal e contou com as presenças do coordenador estadual Juliano Borges e de representantes de Itanhaém, Peruíbe, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos e Guarujá. O prefeito Tiago Cervantes abriu a reunião.

Em pauta, as boas-vindas ao novo coordenador e a integração dos gestores municipais com o objetivo de fortalecer a representatividade regional junto ao Governo do Estado.

“Este contato é fundamental para que a juventude da Baixada Santista firme posição e busque apoio para que as políticas públicas avancem e criem novas possibilidades”, destacou o prefeito Tiago Cervantes.

O prefeito parabenizou o novo coordenador e se colocou à disposição para discutir e trabalhar em conjunto nas propostas para a juventude. “O crescimento populacional da região demanda que o Poder Público tenha especial atenção com os jovens, seja oportunizando qualificação ou na melhoria da estrutura de emprego e geração de renda. Somos parceiros na busca de soluções”, completou.

Durante o encontro os representantes trocaram experiencias de ações realizadas nos municípios e trataram das conferências municipais.

“A juventude da Baixada Santista está bem representada e alinhada com a agenda do novo governo. Isso é essencial para que os jovens tenham voz e participem com mais efetividade das decisões que impactem o seu futuro”, disse o gestor itanhaense, Caíque Alves.

Borges se colocou à disposição para ser o elo entre os gestores e os programas e ações do Governo de São Paulo. O coordenador estadual lembrou que dentre as suas atribuições está a articulação de emendas junto aos deputados estaduais.

“A nossa ideia é manter o diálogo permanente. Estou aqui para recepcionar as demandas e buscar soluções conjuntas. Temos do governador Tarcísio o entusiasmo e apoio para avançar nas políticas públicas em parceria com a Administração Municipal”, finalizou.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Mau presságio? Branqueamento de corais pode ser sinal da morte dos oceanos; entenda

Estruturas são a base do Oceano

Nacional

Não perca as contas: você sabe quantas vezes o cantor Fábio Jr. se casou?

A lista é bem extensa e pode confundir os fãs

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter