X

Itanhaém

Itanhaém: Rapaz é preso após estuprar a própria mãe

Depois de agredir a mãe, fazendo com que ficasse inconsciente, ele chegou a deitar sobre ela e a prender para que não escapasse

Gazeta de S. Paulo

Publicado em 23/11/2020 às 17:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Caso foi apresentado na Delegacia Sede de Itanhaém, no litoral sul de São Paulo / DIVULGAÇÃO

Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante no último domingo (22) por estuprar a própria mãe em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo. De acordo com a vítima, ela tomou um soco que a deixou desacordada e, quando retomou a consciência, o filho já estava sobre ela.

De acordo com o portal "G1", a PM foi acionada por vizinhos para atender a uma ocorrência de tentativa de estupro por volta 3h30, no bairro Jardim Oásis. Às autoridades, a vítima relatou que estava em casa conversando com o filho quando, sem motivo, ele começou a passar a mão em seu corpo. Ela achou a atitude estranha e pediu para que ele parasse de fazer aquilo.

Nesse momento, o filho deu um soco no rosto e, em seguida, na região da nuca da mãe, fazendo com que ela fica inconsciente. Quando ela despertou, percebeu que o filho já havia jogado ela em cima de um colchão e retirado sua calça. Ele chegou, inclusive, a deitar sobre ela e a prender para que não escapasse, enquanto tentava cometer o estupro.

A vítima disse que começou a se debater e conseguiu escapar, correndo para a rua, onde pediu socorro. A sobrinha da mulher, que vive nas proximidades, a acolheu até a chegada da polícia. As autoridades encontraram o rapaz dentro de casa. Foi dada voz de prisão em flagrante ao jovem e ele foi encaminhado à Delegacia Sede de Itanhaém. Ele permaneceu detido e à disposição da Justiça.
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

'Virada da Maturidade' começa nesta quinta (25), em Santos; veja programação

Santos

Grupo Soweto está entre atrações de maio do Sesc de Santos

Shows do próximo mês já começam com apresentação do grupo Fat Family; confira a programação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter