Itanhaém: Rapaz é preso após estuprar a própria mãe

Depois de agredir a mãe, fazendo com que ficasse inconsciente, ele chegou a deitar sobre ela e a prender para que não escapasse

Comentar
Compartilhar
23 NOV 2020Por Gazeta de S. Paulo17h15
Caso foi apresentado na Delegacia Sede de Itanhaém, no litoral sul de São PauloFoto: DIVULGAÇÃO

Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante no último domingo (22) por estuprar a própria mãe em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo. De acordo com a vítima, ela tomou um soco que a deixou desacordada e, quando retomou a consciência, o filho já estava sobre ela.

De acordo com o portal "G1", a PM foi acionada por vizinhos para atender a uma ocorrência de tentativa de estupro por volta 3h30, no bairro Jardim Oásis. Às autoridades, a vítima relatou que estava em casa conversando com o filho quando, sem motivo, ele começou a passar a mão em seu corpo. Ela achou a atitude estranha e pediu para que ele parasse de fazer aquilo.

Nesse momento, o filho deu um soco no rosto e, em seguida, na região da nuca da mãe, fazendo com que ela fica inconsciente. Quando ela despertou, percebeu que o filho já havia jogado ela em cima de um colchão e retirado sua calça. Ele chegou, inclusive, a deitar sobre ela e a prender para que não escapasse, enquanto tentava cometer o estupro.

A vítima disse que começou a se debater e conseguiu escapar, correndo para a rua, onde pediu socorro. A sobrinha da mulher, que vive nas proximidades, a acolheu até a chegada da polícia. As autoridades encontraram o rapaz dentro de casa. Foi dada voz de prisão em flagrante ao jovem e ele foi encaminhado à Delegacia Sede de Itanhaém. Ele permaneceu detido e à disposição da Justiça.