Itanhaém: Projeto Guri está com inscrições abertas

No ato da inscrição, o interessado deverá estar acompanhado pelo responsável e apresentar os seguintes documentos: RG ou Certidão de Nascimento do aluno (original e cópia), RG do responsável (original e cópia), comprovante de residência e declaração de fr

Comentar
Compartilhar
11 AGO 2019Por Da Reportagem06h01
Os participantes devem ter entre 6 e 18 anos e estar regularmente matriculados no Ensino Fundamental ou Médio.Foto: DIVULGAÇÃO

Se você gosta de cantar e sente vontade de aprender, o Projeto Guri está com inscrições abertas para aulas de canto coral. São oferecidas 23 vagas para a modalidade, e os interessados devem ter entre 6 e 18 anos e estar regularmente matriculados no Ensino Fundamental ou Médio da rede pública. As matrículas podem ser feitas até dia 23, às segundas e quartas-feiras, das 13h30 às 17h30, na Rua Estanislau Gerônimo, 953, no Jardim Oásis.

No ato da inscrição, o interessado deverá estar acompanhado pelo responsável e apresentar os seguintes documentos: RG ou Certidão de Nascimento do aluno (original e cópia), RG do responsável (original e cópia), comprovante de residência e declaração de frequência escolar.

Criado pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é uma organização sem fins lucrativos, que usa a música como instrumento de cidadania e de resgate da autoestima de crianças e adolescentes, com atividade sempre no contraturno escolar. Atualmente, o Projeto Guri atende aproximadamente 35 mil estudantes em 336 polos situados em 279 municípios do Estado. Além das aulas, os estudantes também participam de apresentações públicas e festivais musicais.

Os alunos do Projeto Guri de Itanhaém foram contemplados para assistir às apresentações do evento Ethno Brazil, que reúne jovens do mundo inteiro em São Paulo. Músicos de 11 países, incluindo o Brasil, estarão presentes entre os dias 1 e 13 de agosto. Preservar a cultura dos diversos países e facilitar a mobilidade de jovens músicos são alguns dos intuitos do festival.

CONCURSO

A Prefeitura está com inscrições abertas para concurso público de uma vaga para o cargo de Procurador Jurídico. A taxa para a inscrição que deverá ser realizada exclusivamente por meio do site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br) é de R$ 110,00. O salário inicial é de R$ 4.958,00 para 30 horas semanais.

É necessário ensino superior completo - bacharel em direito, inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e efetivo exercício na advocacia por dois anos. O concurso será composto por provas objetiva (conhecimentos gerais e específicos) e prático-profissional (peça processual), além de títulos (avaliação de documentos). As inscrições ocorrem até 22 de agosto.

Colunas

Contraponto