Itanhaém participa de workshop sobre turismo internacional e mudanças climáticas

Durante o evento serão abordados conceitos e ações práticas alinhadas à agenda de adaptação do turismo às mudanças climáticas

A ação é promovida pela Embratur e o Governo do Estado de São Paulo

A ação é promovida pela Embratur e o Governo do Estado de São Paulo | Divulgação/PMI

A Secretaria de Turismo de Itanhaém participa na próxima quarta-feira (31) do workshop “Turismo Internacional e Mudanças Climáticas”, que acontece na cidade de Santos. A ação é promovida pela Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo – Embratur e o Governo do Estado de São Paulo.

Continua após a publicidade

Destinado aos gestores públicos, empresários, profissionais liberais e população em geral, o evento possui entrada franca e os interessados podem se inscrever neste link. Na ocasião, serão abordados conceitos e ações práticas alinhadas à agenda de adaptação do turismo às mudanças climáticas.

Vale ressaltar que o workshop faz parte do acordo que Itanhaém e demais cidades da região assinaram em abril com a Embratur, em parceria com a Secretaria Estadual de Turismo e Viagens,  com o objetivo de  estabelecer ações que ajudem a fomentar e divulgar internacionalmente o litoral paulista.