X

Itanhaém

Itanhaém lança parte da programação da 'Semana do Bem-Estar Animal' nesta quinta

O concurso 'Nariz de Um, Focinho do Outro' irá escolher o pet mais parecido com seu dono

Da Reportagem

Publicado em 06/10/2021 às 23:23

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Para participar, é só publicar uma foto com seu bichinho de estimação / Divulgação / Prefeitura Municipal de Itanhaém

Nesta quinta-feira (7), às 13h, será lançado em Itanhaém o concurso “Nariz de Um, Focinho do Outro”, que faz parte da programação da Semana do Bem-Estar Animal.  Se você tem um pet em casa e acha ele parecido com você, não deixe de participar!

O concurso irá escolher o pet mais parecido com seu dono. Para participar, é só publicar uma foto com seu bichinho de estimação no Instagram, marcando o @dpprotecaoanimal e @prefeituradeitanhaem, e também enviar a foto, com  telefone para contato, ao email: [email protected] , até o dia 7 de novembro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A seleção será feita pelo departamento de Bem – Estar Animal, que entrará em contato com o vencedor. O ganhador terá a foto publicada no site oficial da prefeitura e será premiado com um quadro da respectiva foto.

SEMANA DO BEM-ESTAR ANIMAL.
Em alusão ao Dia Mundial dos Animais, comemorado no dia 04 de outubro, a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, por meio do Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal, com o apoio do Conselho Municipal de Defesa Animal de Itanhaém (COMDAI), realiza até o próximo dia 10, a “Semana do Bem-Estar Animal”.

Durante toda a semana estão sendo realizadas diversas atividades presenciais, e também online, voltadas à conscientização dos cuidados com os animais do município. Confira a programação neste link.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

8º Restaurant Week segue até o dia 5 de maio, em Guarujá

Com preços especiais, restaurantes da Cidade reúnem o que há de melhor na culinária vegetariana

Santos

'Virada da Maturidade' começa nesta quinta (25), em Santos; veja programação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter