Itanhaém abre vagas temporárias

As oportunidades são para Professores de Educação Básica I, II e III, além de Substituto I

Comentar
Compartilhar
14 JAN 2019Por Da Reportagem13h21
As inscrições serão realizadas via internet ou pessoalmente, com a contribuição espontânea de 1 kg de alimento não perecívelFoto: rodrigo montaldi/arquivo/diário do litoral

A Prefeitura de ­Itanhaém abriu inscrições para ­Processo Seletivo com 93 vagas temporárias. Há oportunidades para as funções de Professores de Educação Básica I, II e III (Artes, Educação Física, Inglês e Matemática), além de Professor Substituto I. O salário-base varia entre R$ 2.476,00 e R$ 4.331,00, com jornadas de 30 a 36 horas semanais, de acordo com cada cargo.

As inscrições serão realizadas via internet, com a contribuição espontânea de 1kg de alimentos não-perecível, no endereço eletrônico www.itanhaem.sp.gov.br, até às 23h59 de 27 de janeiro, e também presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), localizada na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, no Centro, das 9 às 11 e das 14 às 16 horas, de segunda a sexta.

A contratação será efetuada em conformidade com as disposições da Lei Municipal nº 3.258, de 22 de novembro de 2006, por tempo determinado, para responder por aulas disponíveis e/ou em substituição temporária, e, ainda, para aquelas que surgirem durante o período de validade deste processo seletivo, nas escolas da rede municipal de ensino, pelo período de doze meses, ou até nomeação de aprovados em concurso público.

A prova objetiva será ­avaliada na escala de  zero a dez pontos. Para se chegar ao total de pontos, o candidato deverá dividir dez pelo número de questões da prova, e multiplicar pelo número de questões acertadas. Será habilitado o candidato que obtiver nota igual ou superior a cinco pontos na prova. O ­inscrito não habilitado será excluído do processo ­seletivo. 

A totalidade das Provas terá a duração de duas horas, com permanência mínima de 30 minutos.

O dia, local e horário das provas serão definidos no dia 30 de janeiro, por meio do site oficial da Prefeitura de Itanhaém (www.itanhaem.sp.gov.br), afixada na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes e também no boletim oficial.  Todo o processo acontece na cidade de Itanhaém.

A atribuição de aulas será feita, obedecida à ordem de classificação, em data, horário e local a serem oportunamente divulgados, mediante afixação de convocação na sede da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, Boletim Oficial a através do site: www.itanhaem.sp.gov.br. 

Não será permitida a troca de aulas/classes após a realização da sessão de ­atribuição. 

A lista de classificação será obedecida em ordem decrescente até o último candidato classificado. 

Este processo seletivo terá validade durante 12 meses, ou até a convocação de aprovados em concurso público. O período de validade estabelecido para este processo seletivo não gera obrigatoriedade para a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, de aproveitar, neste período, todos os candidatos habilitados.  

O professor contratado não integrará o quadro de pessoal efetivo, não comporá a carreira do magistério, e seu vencimento corresponderá ao número de horas-aula que trabalhar.