Inscrições abertas para oficina de curta-metragem de Itanhaém até sexta (26)

Os participantes devem formar uma equipe de filmagem com direito a câmera filmadora HD, microfones, gravador de som e claquete

Comentar
Compartilhar
25 MAI 2017Por Da Reportagem17h30
As inscrições são gratuitas e a oficina oferece certificadoAs inscrições são gratuitas e a oficina oferece certificadoFoto: Divulgação

Uma oficina que ajuda a criar curta-metragem, desde o roteiro até a gravação, acontecerá no Espaço Gabinete de Leitura José Rosendo, nesta sexta-feira (26), a partir das 13 horas. O workshop será comandado pelo roteirista e editor em trabalhos artísticos e cinematográficos, Leandro Watanabe. As inscrições devem ser feitas por meio do telefone (13) 3427-7981 ou e-mail [email protected] A oficina, que é direcionada ao público acima de 14 anos, é gratuita e oferece certificado.

Os participantes devem formar uma equipe de filmagem com direito a câmera filmadora HD, microfones, gravador de som e claquete. A oficina, que faz parte do Programa Pontos MIS, será desenvolvida com base nos preceitos do Dogma95, que é um movimento cinematográfico criado na Dinamarca, em 1995, por Lars Von Trier e Thomas Vinterberg. O movimento preza uma produção anti-Hollywoodiana, mais próxima da realidade.

O Espaço Gabinete de Leitura José Rosendo está localizado na Praça Carlos Botelho, número 149, no Centro da Cidade. Maiores informações no telefone (13) 3427-7981.