Itanhaém

Homem é preso com pé de maconha de mais de 1 metro em Itanhaém

Policiais identificaram o dono das drogas como suspeito de movimentar tráfico no bairro Guapiranga

Da Reportagem

Publicado em 14/10/2020 às 16:25

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Material foi apreendido e suspeito recolhido ao sistema carcerário / Divulgação / Polícia Civil

Continua depois da publicidade

Policiais que integram a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Itanhaém prenderam na noite desta terça-feira (13) um homem de 24 anos pela suspeita de tráfico de drogas, no bairro Guapiranga, em Itanhaém.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com investigações, os policiais apontavam que no bairro citado existia um ponto de drogas e que um homem seria o atual responsável pela comercialização das substâncias no local. Durante patrulhamento, a equipe localizou a residência do suspeito e bateu na porta do imóvel, onde os agentes foram atendidos pelo próprio indivíduo, que permitiu a entrada dos policiais.

Continua depois da publicidade

Ao ingressarem na área da casa, as autoridades encontraram um vaso com uma planta de maconha, de aproximadamente um metro de altura, e ainda no imóvel foram localizas outras porções de maconha que estavam sendo cortadas e embaladas para venda junto de uma balança digital e dinheiro. Em buscas, os policiais também encontraram 26 porções de maconha embaladas em pequenas porções destinadas para venda, momento em que deram voz de prisão em flagrante ao suspeito.

Ao todo, foram apreendidas 434 gramas de maconha, além da balança digital, uma faca, uma marreta, rolos de papel filme, um aparelho de telefone celular e valores em dinheiro. No local havia uma testemunha, que presenciou as apreensões. O delegado responsável ratificou a prisão em flagrante do homem, que foi recolhido e encaminhado ao cárcere.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software