Fundo Social de Itanhaém está com inscrições abertas para curso de Padaria Artesanal

As aulas acontecerão às segundas e quartas-feiras, das 13h30 às 16h30, com início no dia 16 de setembro

Comentar
Compartilhar
10 SET 2019Por Da Reportagem10h45
As inscrições vão até sexta-feira (13), ou até que se encerrem as 25 vagas disponíveisFoto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Itanhaém

Que tal aprender como fazer pães, salgados e até mesmo pizzas? Ao realizar o curso de Padaria Artesanal, do Fundo Social de Solidariedade, você sai com receitas deliciosas em mente e certificado de profissionalização em mãos. As inscrições para participar das aulas para iniciantes estão abertas até sexta-feira (13) ou até que se encerrem as 25 vagas, das 9 às 11h30 e das 13 às 16 horas, no Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém, situado na Rua Cunha Moreira, 61, no Centro.

Para participar do curso, o interessado deve ser maior de 18 anos e comparecer ao Fundo Social, portando cópias do RG, CPF e comprovante de residência. Além disso, é necessário doar um pacote de fralda infantil tamanho P.

Com dois meses e meio de duração, o curso de Padaria Artesanal oferece aulas para produção de pães em geral, como pão de hot dog e de hambúrguer, além de salgados finos (fritos e assados) e pizzas. As aulas acontecerão às segundas e quartas-feiras, das 13h30 às 16h30, com início no dia 16 de setembro.

Colunas

Contraponto