X

Itanhaém

Festival de inverno começa na próxima sexta-feira

A edição tem na programação grande diversidade musical, incluindo rock, forró, MPB e reggae

Da Reportagem

Publicado em 11/07/2018 às 10:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O festival acontecerá neste e no próximo final de semana na Praça 22 de Abril, na Boca da Barra / Divulgação

Na próxima sexta-feira (13), iniciará mais uma edição do Festival de Inverno. Este ano a programação contará com shows de diferentes estilos musicais, apresentações de dança, meia maratona e transmissão dos jogos da Copa do Mundo. O festival acontecerá nos dias 13, 14, 15, 20, 21 e encerrará no dia 22 de julho. O evento ocorrerá na Praça 22 de Abril, na Boca da Barra.

O primeiro dia do festival (13) terá em sua programação quatro atrações. A primeira será a Cia de Dança Thati Balé, com a coreografia "O que Deixamos", que entrará no palco às 19 horas. Já às 20 horas o DJ Wesley animará o público, em seguida às 20h30 Reefbrake se apresentará e, para finalizar, a noite terá reggae com Inaya Guetto a partir das 22 horas.

Já no segundo dia (14), o público poderá acompanhar a transmissão da Copa do Mundo, a partir das 10 horas. À noite a Cia de Dança Thati Balé voltará para apresentar o trabalho "E Agora", às 19 horas, e às 20h o DJ Wesley entrará no palco para tocar forró romântico. Às 20h30, a Haloha's Band apresentará seus sucessos e, às 22 horas, a noite encerrará com Mileduke.

No domingo (15), a programação inicia com a transmissão da final da Copa do Mundo às 10 horas. À noite DJ Wesley tocará para o público a partir das 19 horas. Já às 20 horas iniciará o show da banda de rock Chinela Brazuka. A última apresentação será de Patrícia Mendes às 21h30. 

Na sexta-feira (20) da semana seguinte, as apresentações começam a partir das 19 horas, com o grupo de dança Action Dance. Às 20 horas, Dj Wesley se apresentará novamente, e a noite também terá música Indie com a banda Garagem Sem Teto às 20h30 e, às 22 horas a Banda Bella Época, encerrará a programação com show de rock.

O sábado (21) tem três shows de diversos estilos musicais. A abertura da noite será feita pelo Balé de Itanhaém às 19 horas, e às 20 horas sobre ao palco o Dj Wesley. Às 20h30 a banda Rock-lícito fará show com musicas internacionais. A última apresentação será às 22 horas de Débora & Tassinho Band.

O último dia do festival será no domingo (22) e neste dia acontecerá a Meia Maratona de Anchieta, que terá início às 7h30. A noite o Dj Wesley se apresentará às 19 horas. Já às 20 horas será a vez do Projeto ao Som do Samba, e, às 21h30, encerrando o festival, o grupo Samba da Pedra sobe ao palco.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Negou

Ex-prefeito Bili garante que não houve dolo e que vai recorrer de decisão

O juiz Leonardo de Mello Gonçalves, da Vara da Fazenda Pública do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), condenou o ex-prefeito Luis Cláudio Bili Lins da Silva por improbidade administrativa e dano ao erário

Guarujá

Em 6ª Campanha 'Óleo Sustentável no Verão', Guarujá sensibiliza sua população

Em parceria com a Abiove, a Prefeitura conscientizou e coletou 20 litros de resíduos na Praça Horácio Lafer, na Praia da Enseada

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter