Em Itanhaém, inscrições para Guarda-Vidas Temporário iniciam nesta quarta-feira

Destinado a homens e mulheres, maiores de 18 anos, o contrato será vigente entre 17 de dezembro de 2021 e 16 de março de 2022, com salário mensal de R$ 1.831

Comentar
Compartilhar
14 SET 2021Por Da Reportagem12h40
A Prefeitura de Itanhaém abriu processo seletivo simplificado para 30 vagas de guarda-vidas temporárioA Prefeitura de Itanhaém abriu processo seletivo simplificado para 30 vagas de guarda-vidas temporárioFoto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Itanhaém

A Prefeitura de Itanhaém abriu processo seletivo simplificado para 30 vagas de guarda-vidas temporário (GVT). As inscrições que serão gratuitas iniciam nesta quarta-feira (15) e encerram no dia 03 de outubro. Os interessados poderão realizar sua inscrição via internet no endereço eletrônico www.itanhaem.sp.gov.br, ou ainda presencialmente, no posto do 1º Pelotão de Bombeiros Guarda Vidas de Itanhaém, situado na Avenida Governador Mário Covas Jr. nº 335, Cibratel II, das 9 às 18 horas.

Destinado a homens e mulheres, para participar, entre os requisitos estão: ter concluído o Ensino Fundamental (ou equivalente), ser brasileiro e possuir idade igual ou superior a 18 anos, estar em dia com as obrigações militares (se do sexo masculino) e estar em dia com as obrigações eleitorais. O contrato será vigente entre 17 de dezembro de 2021 e 16 de março de 2022, com salário mensal de R$ 1.831,00.

O processo seletivo será realizado em etapa única com a aplicação de duas provas físicas no dia 15 de outubro. Ambas serão realizadas a partir das 9 horas nas dependências do Complexo Educacional Harry Forssell, situado na Av. Rui Barbosa, S/N – Centro – Itanhaém/SP. O resultado final da classificação será divulgado no dia 7 de dezembro, no site da prefeitura. Para maiores informações confira o edital neste link.