Deu B.O: Colisão entre embarcações deixa dois feridos no Rio Itanhaém

Um jet ski e uma lancha se chocaram durante o final de semana, a polícia inicia investigações

Comentar
Compartilhar
28 SET 2021Por Da Reportagem11h10
Colisão entre 'jet ski' e lancha aconteceu na Ilha do Maurício, localizada no Rio ItanhaémColisão entre 'jet ski' e lancha aconteceu na Ilha do Maurício, localizada no Rio ItanhaémFoto: Divulgação

Um acidente entre uma motoaquática e uma lancha de 22 pés aconteceu no Rio Itanhaém, na altura da Ilha Maurício, na tarde do último sábado (25). A colisão causou ferimentos aos condutores, mas ambos se encontram bem. O caso está sendo investigado pela Capitania dos Portos e pela Polícia Civil.

"Só sei que jet ski deu uma porrada na lancha, fazendo-a dar um giro de 180 graus", afirma o dono da embarcação, de 69 anos e morador da São Paulo. Segundo ele, o jet ski estaria em "altíssima velocidade" e sequer coseguiu vê-lo se aproximando. O proprietário da lancha realizou boletim de ocorrência na Delegacia Seccional de Itanhaém no domingo (26), junto ao seu advogado.

Segundo informações fornecidas pelo advogado do proprietário da lancha, a embarcação estava fazendo uma manobra no píer da Ilha do Maurício para sair do local, em baixa velocidade, quando a batida ocorreu. Com o impacto, o dono do barco, foi projetado para o alto e caiu no assoalho, sofrendo escoriações na face e em outras partes do corpo.

O piloto da motoaquátoca, de 52 anos, não foi gravemente ferido, mesmo assim acabou sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral
Mantenha-se bem informado.