Curso de Padaria e Confeitaria Artesanal está com inscrições abertas no Fundo Social de Itanhaém

Os alunos desenvolverão técnicas para a produção de pães e bolos, com início das aulas no dia 30 (terça-feira)

Comentar
Compartilhar
24 JUL 2019Por Da Reportagem10h45
Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Itanhaém

Para você que busca uma oportunidade de trabalho ou renda extra, esta é a sua chance.  Isso porque o Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém está com inscrições abertas para 25 vagas destinadas ao curso de Padaria e Confeitaria Artesanal. O público poderá se matricular de segunda a sexta, das 9 às 11h30 e das 13 às 16 horas, no Fundo Social de Solidariedade, localizado na Rua Cunha Moreira, 61, no Centro.

Para se inscrever, o interessado deverá estar com os seguintes documentos: RG, CPF (original e cópia), comprovante de residência e ter idade superior a 18 anos, além de entregar um pacote de fraldas infantis do tamanho P. As inscrições acontecem até que as vagas sejam preenchidas.

 

Nas aulas de Padaria e Confeitaria Artesanal, os alunos desenvolverão técnicas para a produção de pães e bolos. O curso será ministrado pela professora Ana Capellari, com início no dia 30 (terça-feira). As atividades, com duração de três meses, ocorrerão às terças e quintas, das 13h30 às 16h30, e oferecem certificado. Informações podem ser esclarecidas pelo telefone (13) 3427-5068.

 

Colunas

Contraponto