X

Itanhaém

Com alteração no trânsito, Itanhaém tem reforço na segurança no Carnaval

Ação reúne todo o efetivo da Guarda Civil Municipal, do departamento de Trânsito e da Polícia Militar

Da Reportagem

Publicado em 09/02/2024 às 20:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A ação visa manter os profissionais em locais estratégicos para que a ordem seja mantida. / Divulgação/PMI

Com o objetivo de reforçar a segurança da população, a Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal preparou uma operação especial que reúne todo o efetivo da Guarda Civil Municipal, do Departamento de Trânsito e policiais militares que integram a “Operação Verão”. A ação visa manter os profissionais em locais estratégicos para que a ordem seja mantida.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Além da GCM e PM, a segurança estará garantida tanto em terra quanto no mar, pois o Corpo de Bombeiros conta com o trabalho de mais de 100 salva-vidas.

TRÂNSITO

 No que diz respeito ao trânsito, o departamento de Trânsito também providenciou mudanças visando o bem-estar da população. As ruas por onde passarão os blocos carnavalescos terão o trânsito alterado em relação ao costume, e todas elas terão acompanhamento do departamento de Trânsito. A Orla do Centro terá seu fechamento parcial a partir das 15 horas, assim como a Boca da Barra. O horário poderá ser alterado conforme os eventos, todos os dias do Carnaval.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Guarujá está entre os destinos turísticos mais procurados no Airbnb

Ubatuba e São Sebastião, no Litoral Norte, também estão entre as 10 cidades mais buscadas na plataforma de hospedagem

Polícia

Tarcísio nega volta da Operação Escudo após desaparecimento de PM

A informação da volta da operação tinha sido confirmada ontem pelo porta-voz da Polícia Militar, Emerson Massera

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter