X

Itanhaém

Com a flexibilização do comércio, Zona Azul volta a operar em Itanhaém

Neste início de atividade, os agentes de trânsito estarão orientado os motoristas

Da Reportagem

Publicado em 15/07/2020 às 09:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O horário de operação é de segunda a sexta, das 9 às 19 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas, no Centro / Divulgação / Prefeitura Municipal de Itanhaém

Com o avanço da Baixada Santista para a Fase Amarela, o sistema de estacionamento rotativo de Itanhaém, que estava suspenso em virtude da pandemia de coronavírus, voltou a operar na última segunda-feira (13). Neste início de atividade, os agentes de trânsito estarão orientado os motoristas sobre o retorno do serviço. A ação ajuda a evitar a aglomeração de pessoas e, consequentemente, diminui o risco de contaminação.

O horário de operação é de segunda a sexta, das 9 às 19 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas, no Centro. Nas praias do Cibratel e dos Sonhos, ocorre de segunda a domingo, das 9 às 19 horas. O tempo mínimo é de uma hora por automóvel e de no máximo cinco horas por vaga, dependendo da região onde está estacionado o veículo.

É possível utilizar o estacionamento rotativo de forma tradicional, com cartões do tipo ticket, emitidos pelos monitores, ou de forma digital. O dono do veículo que estacionar em uma vaga da Zona Azul e optar pelo formato tradicional poderá procurar um monitor identificado da empresa ou então um posto de venda e efetuar o pagamento do tempo que planeja permanecer na vaga.

Os monitores que atuam na Zona Azul retomaram os serviços respeitando os protocolos de segurança, como o uso de máscara e de álcool em gel para a higienização das mãos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter