02 de Dezembro de 2023 • 12:19
Os competidores interessados em participar devem efetuar suas inscrições até o dia 29 de novembro, entrando em contato pelo telefone (11) 93000-3945. / Prefeitura de Itanhaém/Divulgação
As inscrições para a 3ª etapa do Circuito Itanhaense de Surf estão oficialmente abertas e são destinadas a atletas de todas as cidades. A última e decisiva etapa está programada para os dias 02 e 03 de dezembro na Praia do Satélite. O campeonato contemplará as categorias: Sub 12, Sub 14, Sub 16, Sub 18, Open Fem, Open, Master, Kahuna e Longboard.
Os competidores interessados em participar devem efetuar suas inscrições até o dia 29 de novembro, entrando em contato pelo telefone (11) 93000-3945. Para garantir a vaga, é necessário fornecer informações como nome completo e de competição, endereço, data de nascimento, telefone e e-mail. O pagamento da inscrição deverá ser realizado via Pix.
O evento promete proporcionar uma estrutura completa, incluindo palanque para o staff técnico, área com frutas e água para os atletas, atividades recreativas para jovens e crianças, bem como iniciativas voltadas para a preservação ambiental. Prêmios atrativos, como pranchas Cyzar Shapes, kits especiais e troféus, serão oferecidos aos vencedores.
A terceira etapa do Circuito Itanhaense de Surf é uma iniciativa da Associação de Surf de Itanhaém (ASI), com o apoio da Prefeitura de Itanhaém e supervisão da Federação de Surf do Estado de São Paulo.
Tradição no Surf
A cidade de Itanhaém, que possui um importante legado no cenário do surf brasileiro, já viu seus atletas locais conquistarem títulos de relevância, além de revelar nomes de destaque nas esferas estadual, nacional e internacional do esporte. Entre esses notáveis atletas, destacam-se figuras como Wagner Pupo, Binho Nunes, Jaime Viúdes, Jaime Pereira, Akio Saito, Jonas Lima, Gustavo Ribeiro e Isaac Pereira, entre outros, que brilharam nas competições em todo o Brasil.
Futebol
Sereias da Vila enfrentam a Seleção do Paraguai na próxima segunda-feira (04) pela 1ª rodada da competição
EM TODAS AS 645 CIDADES
Moradores podem solicitar troca gratuita das antenas parabólicas tradicionais pelas digitais; sinal já está disponível em uma em cada cinco cidades paulistas