CETPI abre 975 vagas para 29 cursos profissionalizantes

As aulas terão início no segundo semestre de 2017 e cada curso tem um dia específico de inscrição

Comentar
Compartilhar
23 JUN 2017Por Da Reportagem21h30
Os interessados devem comparecer à secretaria do CETPI (Rua Victor Meirelles, 35, no Belas Artes), das 13 às 17 horasFoto: Divulgação/PMI

O Centro de Treinamento Profissionalizante de Itanhaém (CETPI) estará com inscrições abertas, a partir do dia 3 de julho, para 975 vagas em 29 cursos profissionalizantes. Os interessados devem comparecer à secretaria do CETPI (Rua Victor Meirelles, 35, no Belas Artes), das 13 às 17 horas. Cada curso tem um dia específico de inscrição.

Os candidatos devem estar munidos de RG, CPF e trazer 1kg de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar), que será revertido para o Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém.

Para todos os cursos, o grau de escolaridade exigido é o Ensino Fundamental completo e os interessados devem ter idade mínima de 16 anos. As exceções são para os cursos de eletricista instalador, auxiliar de eletricistas e NR 10 – Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade, que os interessados devem ter no mínimo 18 anos.

As aulas estão previstas para iniciar no segundo semestre de 2017. Mais informações pelo telefone (13) 3426 3501.

MAIS OPORTUNIDADES – A iniciativa faz parte do programa Mais Oportunidades, da Prefeitura de Itanhaém, que visa ampliar as possibilidades de colocação no mercado de trabalho. A finalidade do programa é promover a qualificação e a formação profissional de nível básico junto à população, conforme as demandas do mercado de trabalho local e regional.

O Mais Oportunidades é realizado em parceria com programas e projetos do Município e de outros órgãos, dentro dos parâmetros legais, para a oferta de cursos profissionalizantes de formação inicial e continuada por intermédio do CETPI.