Carreta da Alegria em Itanhaém terá ingressos a R$ 10 em prol do Fundo Social

A ação solidária na Praça 22 de Abril arrecada fundos para cursos de qualificação profissional; veja como participar e ajudar

A tradicional Carreta Limão Doce promove uma noite de ingresso solidário

A tradicional Carreta Limão Doce promove uma noite de ingresso solidário | Divulgação/PMI

A solidariedade vai ditar o ritmo da diversão em Itanhaém nesta terça-feira (3). A tradicional Carreta Limão Doce promove uma noite de ingresso solidário, oferecendo passeios pela metade do preço: apenas R$ 10,00.

Toda a arrecadação da ação será revertida ao Fundo Social de Solidariedade do município, com início programado para as 19 horas na Boca da Barra.

Os recursos obtidos serão fundamentais para a manutenção dos cursos de qualificação profissional oferecidos na cidade, como Confeitaria, Panificação, Corte e Costura e Artesanato. Essas formações são pilares na geração de renda para centenas de famílias locais.

Quem quiser participar desta corrente do bem e aproveitar os personagens e músicas da carreta deve comparecer diretamente à Praça 22 de Abril.