Itanhaém

Campeonato Paulista de Karate é atração do sábado (22)

Evento já é tradicional na programação de aniversário da Cidade, acontecendo no Ginásio de Artes Marciais Ayrton José Pereira

Da Reportagem

Publicado em 21/04/2017 às 15:30

Comentar:

Compartilhe:

Competição é organizada pela Federação Esportiva e Educacional Paulista de Karate (FEEPK) / Divulgação/PMI

Neste sábado (22), aniversário de 485 anos de Itanhaém, o karate é uma das atrações da programação esportiva. A disputa do Campeonato Paulista de Karate Esportivo começa a partir das 9 horas, no Ginásio de Artes Marciais Ayrton José Pereira, localizado na Rua Professora Alice Teixeira de Saraiva, 65, Belas Artes.

A competição é organizada pela Federação Esportiva e Educacional Paulista de Karate (FEEPK). Esta é a segunda etapa classificatória deste ano, sendo que a inaugural foi realizada na cidade de Caçapava e as próximas acontecerão em Ilhabela, Praia Grande, Cubatão e a fase final será novamente em Caçapava.

“Desde 2013, recebemos esta etapa aqui em Itanhaém justamente como parte da programação de aniversário da Cidade. Recebemos vários atletas da Baixada Santista e Vale do Ribeira, além da capital. A expectativa é de que cerca de 400 atletas estejam presentes”, diz o presidente da Associação Kodokan, professor Djalma Barros.

A disputa envolve participantes dos dois gêneros, de 5 a 60 anos de idade, sendo divididos em categorias pelos critérios de kata (forma) e kumite (luta). Mais informações sobre a competição podem ser obtidas no site da FEEPK: http://feepk.com.br/.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Festas Juninas agitam o Litoral de SP neste fim de semana; veja programação

Na Baixada Santista, Praia Grande e Cubatão já planejam os maiores festejos desta tradicional época do ano

Bertioga

Bertioga conta com várias atrações para as férias de inverno; confira a programação

Além disso, Bertioga entra em ritmo de arraial com comemorações por toda a cidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter