Bombeiros encontram corpo de turista que desapareceu no mar durante feriado

Vítima desapareceu durante o fim de semana e foi vista pela última vez na Praia do Sonho onde passava o feriado prolongado

Comentar
Compartilhar
09 SET 2020Por Da Reportagem12h05
Corpo foi identificado e reconhecido por familiaresFoto: Divulgação

As autoridades de segurança de Itanhaém localizaram, durante a noite desta terça-feira (8), o corpo do comerciante paulistano Diego Alexandre Santos da Silva, de 24 anos. A vítima desapareceu durante o fim de semana e foi vista pela última vez na Praia do Sonho onde passava o feriado prolongado.

Morador de São Paulo, Diego estava acompanhado de algumas amigas e tomava banho de mar, por volta das 15h de domingo (6), quando foi arrastado pela correnteza e desapareceu em questão de segundos.

“Ele estava no mar com duas amigas. Uma delas disse que veio uma onda muito forte, que ele pediu ajuda, mas ela não conseguiu ajudar. Aí quando elas olharam de novo ele já tinha desaparecido”, disse Érica Pereira, de 25 anos, uma amiga de Diego que ajudou a família nas buscas.

A localização do corpo de Diego foi confirmada ao Diário do Litoral durante a manhã desta quarta-feira (9). Segundo profissionais do Corpo de Bombeiros, o resgate foi efetuado em outra praia do município.

“Ontem por volta de 20h foi encontrado o corpo de um dos desaparecidos de Itanhaém, pela praia da Boca da Barra, em Itanhaém. O corpo foi identificado e reconhecido por familiares. Nossas sinceras condolências. As buscas continuam na data de hoje, em virtude de um outro desaparecido ainda”, explica o capitão André Elias, porta-voz do Corpo de Bombeiros.