X

Itanhaém

Amanhã é o último dia para renegociar dívidas em atraso

Primeira parcela pode ser emitida para qualquer dia, até 10 de março, de acordo com a necessidade do contribuinte

Da Reportagem

Publicado em 09/03/2017 às 19:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A primeira parcela poderá ser emitida para sexta-feira (10) / Divulgação

Caso você tenha dívidas com a municipalidade, aproveite esta oportunidade o quanto antes: o Programa de Recuperação Fiscal (Refis) atende todos aqueles que desejam quitar suas pendências. Se o contribuinte aceitar uma das condições oferecidas, a primeira parcela poderá ser emitida para sexta-feira (10).

Não deixe para a última hora e dirija-se ao Call Center da Prefeitura, na Avenida Washington Luiz, 75, Centro. Para evitar filas, o atendimento do setor de Dívida Ativa começa às 8 horas, com o término da entrega de senhas às 15 horas. A oportunidade vale para dívidas tributárias ou não tributárias, inscritas ou não em Dívida Ativa, vencidas até 31 de dezembro de 2016. A relação inclui impostos como o IPTU e o ISS.

DESCONTOS – Prefeitura oferece 100% de desconto em juros e multas no caso de pagamento integral. Entretanto, também há um desconto em caso de parcelamento: 60% dos juros e multas em caso de pagamento em três vezes; 40% dos juros e multas em pagamento em seis vezes; e 20% dos juros e multas em pagamento em doze vezes.

Vale ressaltar que o valor mínimo de cada parcela deve ser de 30 UFMs (Unidades Fiscais do Município), o equivalente a R$ 99,90. Em caso de atraso, o acordo será rescindido sem aviso prévio.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Grupo Soweto está entre atrações de maio do Sesc de Santos

Shows do próximo mês já começam com apresentação do grupo Fat Family; confira a programação

Praia Grande

Entenda o caso do adolescente que morreu após agressões em escola de PG

Ainda não se sabe se as agressões têm alguma relação com a morte

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter