Van da Solidariedade leva esperança para famílias em Guarujá

A iniciativa é promovida pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS)

Comentar
Compartilhar
13 AGO 2018Por Da Reportagem18h29
Van da Solidariedade leva esperança para famílias em GuarujáVan da Solidariedade leva esperança para famílias em GuarujáFoto: Divulgação

"É uma benção quando os alimentos chegam à entidade. Montamos as cestas e conseguimos ajudar muitas famílias. A doação chega na hora da necessidade", declarou Willian Antonio, presidente da Ong Educasurf, uma das 10 entidades beneficiadas pela Van da Solidariedade, no dia 31 de julho.

Na ocasião, foi distribuída uma tonelada de alimentos para as entidades cadastradas. A iniciativa é promovida pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá.

A Ong Educasurf utiliza o surf como ferramenta sócio-educativa. A entidade atende crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social. São desenvolvidos vários projetos sociais, entre eles Clínicas Salva-Vidas, Praia Adaptável, campeonatos de surf entre outros.

Outra entidade beneficiada foi o Instituto SOS Gente e o diretor do local, Aloísio Melquisedec Augusto Santos, não escondeu a satisfação dessa parceria. "As doações são fundamentais para atendermos a comunidade", declarou