X

Guarujá

Van da Solidariedade leva esperança para famílias em Guarujá

A iniciativa é promovida pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS)

Da Reportagem

Publicado em 13/08/2018 às 18:29

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Van da Solidariedade leva esperança para famílias em Guarujá / Divulgação

"É uma benção quando os alimentos chegam à entidade. Montamos as cestas e conseguimos ajudar muitas famílias. A doação chega na hora da necessidade", declarou Willian Antonio, presidente da Ong Educasurf, uma das 10 entidades beneficiadas pela Van da Solidariedade, no dia 31 de julho.

Na ocasião, foi distribuída uma tonelada de alimentos para as entidades cadastradas. A iniciativa é promovida pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá.

A Ong Educasurf utiliza o surf como ferramenta sócio-educativa. A entidade atende crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social. São desenvolvidos vários projetos sociais, entre eles Clínicas Salva-Vidas, Praia Adaptável, campeonatos de surf entre outros.

Outra entidade beneficiada foi o Instituto SOS Gente e o diretor do local, Aloísio Melquisedec Augusto Santos, não escondeu a satisfação dessa parceria. "As doações são fundamentais para atendermos a comunidade", declarou

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Por que algumas pessoas fazem o sinal da cruz ao passar por um cemitério?

Gesto tem explicação religiosa

Incidente

Bombeiros resgatam motorista que sofreu parada cardiorrespiratória enquanto dirigia em PG

Equipes de resgate encaminharam a vítima até o Pronto Socorro Central do município

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter