X
Cultura

Um dos maiores comediantes do Brasil, Afonso Padilha apresenta seu show em Guarujá

Ele fará duas apresentações falando sobre diferenças, conflitos e comparações entre as idades e gerações

Um dos maiores comediantes do Brasil, Afonso Padilha, apresenta seu show em Guarujá / Foto: Divulgação

Um dos maiores e mais conhecidos comediantes do Brasil hoje, Afonso Padilha, estará em Guarujá nesta sexta-feira (3). Humorista, roteirista, escritor e pagodeiro, ele apresenta seu sexto solo, falando sobre diferenças, conflitos e comparações entre as idades e gerações, sempre usando suas experiências pessoais. Padilha já participou de vários festivais de humor e é integrante do grupo 4 Amigos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Serão realizadas duas apresentações, às 20h e às 22h, ambas no Teatro Procópio Ferreira (Av. Dom Pedro I, 350, Jardim Tejereba, Guarujá). Os ingressos já estão à venda por meio do site

www.ingressodigital.com/evento/4960,5031/Afonso_Padilha_Show_Solo

Sobre o artista

O curitibano Afonso Padilha começou no stand up comedy no fim de 2009, fazendo open mic. Em 2011, entrou como convidado fixo do grupo Santa Comédia (primeiro grupo de stand up do Sul do Brasil formado por Léo Lins, Fabio Lins e Marco Zenni). A partir daí, começou a viajar pelo Brasil participando dos melhores shows do circuito.

No currículo, Padilha tem os maiores festivais de comédia do País: Risológico, Risorama, Risadaria e Virada cultural paulista - palco stand up. Em 2012, ainda foi considerado um dos humoristas revelações em 2012 e já foi roteirista do Porta dos Fundos e do Comedy Central.

Como autor, tem três peças escritas, sendo duas encenadas: Eu Te Odeio, Meu Amor e Até Que O Casamento Nos Separe, ambas feitas no festival de teatro de 2012. A peça Até Que O Casamento Nos Separe continua em cartaz e hoje roda o Brasil com atuações de Marco Zenni e Lilian Marchiori.

Como escritor, tem três livros escritos. Além do infantil Papai Cadê o Vovô?, sobre abandono paterno, lançou ainda o e-book Não Tá Compensando Ficar Isolado,  com cenas da pandemia de Covid-19 como pano de fundo. Seu último livro é o impresso O Evangelho Segundo Um Humorista, com crônicas baseadas no Velho e no Novo Testamento.

Ingressos: de R$ 35,00 a R$ 70,00

no site www.ingressodigital.com/evento/4960,5031/Afonso_Padilha_Show_Solo

Classificação indicativa: 14 anos

Duração: 70 minutos

Local: Teatro Procópio Ferreira (Av. Dom Pedro I, 350, Jardim Tejereba, Guarujá)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Polícia Civil prende acusado de assalto em São Vicente

O crime aconteceu em 2017 e o suspeito estava foragido até a sua prisão, nesta quarta-feira (10)

GASTRONOMIA

Conheça 5 restaurantes para provar comidas do Oriente Médio em SP

Uma nova geração de restaurantes árabes que tem dado o que falar

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software