Guarujá

Tradicional quermesse do CRPI começa hoje no Litoral de SP; veja programação

Evento vai até o próximo domingo (23)

Da Reportagem

Publicado em 22/06/2024 às 13:40

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

milho é uma das atrações / Pexels

Continua depois da publicidade

Dos tradicionais milho verde cozido, canjica, vinho quente e quentão ao fondue de morango com chocolate, passando por caldo verde, sanduíches de pernil e linguiça artesanal, churrasco, pastel, pizza, hamburguer gourmet, bolos, cachorro quente, cerveja e refrigerantes. Com esse cardápio variado, além de brinquedos, brincadeiras e música ao vivo, acontece neste final de semana (dias 21 a 23) a 45ª Festa Junina do CRPI. O evento será realizado em frente à sede da instituição (Estrada Alexandre Migues Rodrigues, 845, Praia do Tombo), das 18h à meia-noite, com ingresso individual a R$ 2,00.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O evento beneficente visa arrecadar recursos para custeio da entidade, que atende gratuitamente a cerca de 400 crianças e adolescentes com deficiências.  A expectativa é superar o recorde de público do ano passado, quando a festa atraiu cerca de 5 mil pessoas por noite. Para que tudo saia bem, direção, funcionários e voluntários já vêm trabalhando na organização há mais de três meses. A cada dia do festejo, cerca de 100 pessoas estarão envolvidas no preparo dos alimentos e no atendimento ao público. No total, a expectativa é de venda de aproximadamente quase duas toneladas de comidas.

Continua depois da publicidade

Entre os pratos oferecidos, o caldo verde é marca registrada do evento. Em todas as barracas, um time de voluntários garante alegria e qualidade no atendimento. Pra garotada as tradicionais brincadeiras, como argola, pescaria, frango na panela e derruba latas. Além disso, escorregador, pula-pula e parede de escalada infláveis, cama elástica e touro mecânico. No palco, forró, pop rock e sertanejo, com os grupos “Me chama que eu vou”, Rathazen, Ricardo Dyvo & Banda e o cantor Ivan Máximo.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software