X

Guarujá

Tejereba retoma atividades na terça e abre inscrições para tênis de quadra

Retornam as equipes oficiais da Cidade de handebol, voleibol, basquete e futsal, seguindo todos cuidados de combate ao novo coronavírus

Da Reportagem

Publicado em 31/05/2021 às 19:01

Atualizado em 31/05/2021 às 20:55

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel) retoma a partir desta terça-feira (1), parte das atividades esportivas realizadas no Centro Esportivo Duque de Caxias, o Ginásio do Tejereba / Helder Lima / Prefeitura Municipal de Guarujá

A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel) retoma a partir desta terça-feira (1), parte das atividades esportivas realizadas no Centro Esportivo Duque de Caxias, o Ginásio do Tejereba (Praça Horácio Lafer, s/n, na Enseada).

Neste primeiro momento, retornam as equipes oficiais da Cidade que competem nas modalidades: handebol (masculino e feminino), voleibol (masculino), basquete (masculino), futsal (feminino e masculino) e futebol (feminino – iniciação e competição).

Quanto às atividades voltadas à terceira idade, as atividades de praia já retornaram. Para natação, cuja seletiva feita ocorreu em março é aguardada definição dos horários.

Todas as atividades seguirão as orientações sanitárias para o combate a covid-19, conforme recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), seguindo os protocolos elaborados pelo Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região (CREF4/SP) e Plano São Paulo do Governo do Estado.

INSCRIÇÕES.
Também nesta terça (1), a secretaria abre inscrições para iniciação de novas turmas de tênis de quadra no Tejereba. A oportunidade é para as categorias masculino e feminino e os interessados devem ter de 8 a 15 anos. Para se inscrever é necessário apresentar xerox do RG, atestado médico e comprovante de residência. Nas próximas semanas, a prefeitura deve divulgar as inscrições para as modalidades de lutas como boxe, judô, capoeira e jiu jitsu.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Entenda o caso do adolescente que morreu após agressões em escola de PG

Ainda não se sabe se as agressões têm alguma relação com a morte

Cotidiano

Confira o resultado da Lotofácil no concurso 3087, nesta quarta (24)

O prêmio é de R$ 3.700.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter