Teatro Procópio Ferreira abre inscrições para projetos culturais a partir de segunda

O cronograma para uso do próprio será de abril a julho

Comentar
Compartilhar
27 FEV 2021Por Da Reportagem17h50
O teatro fica na Av. Dom Pedro I, 350O teatro fica na Av. Dom Pedro I, 350Foto: Helder Lima/PMG

Em Guarujá, a Secretaria de Cultura (Secult) recebe a partir desta segunda-feira (1) as inscrições para utilização do Teatro Municipal Procópio Ferreira. Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de março.

Para se inscrever, basta comparecer munido com toda a documentação necessária no teatro (Av. Dom Pedro I, 350 - Jardim Tejereba), de segunda a sexta-feira das 9h às 12h ou das 14h até as 17 horas. 

As propostas devem ser entregues em um envelope lacrado. O munícipe pode inscrever propostas de apresentações artísticas culturais, que envolvam atividades como: teatro, dança, música, circo, áudio visual, artes visuais, literatura, artes integradas, multi-meios ou performances.

 Os projetos selecionados poderão executar suas atividades de abril a julho, conforme cronograma estabelecido pela Secult. Além disso, terão direito a um período de três dias consecutivos para execução da montagem, apresentação e desmontagem.

 Todo processo será realizado de acordo com os protocolos de segurança necessários em relação a pandemia, conforme determina o plano São Paulo. Confira a relação de documentos necessários para inscrição e todas as demais informações sobre o processo de seleção no edital nº 01/2021, que pode ser lido pelo link abaixo ou na edição da última quarta-feira, dia 24, do Diário Oficial do Município.